sábado, 28 de julho de 2012

Trident Fresh Cristais Refrescantes - sabor hortelã

Como primeiro review de goma de mascar, eu escolhi o Trident Fresh sabor hortelã, pq invariavelmente eles fornecem um material com um apelo diferenciado, embalagens interessantes e sabores que desafiam um pouco mais, vide os sabores da linha "tradicional", de melancia ou de tangerina.

Este é um chiclete que vem em caixinha com 7 unidades embrulhadas individualmente. Tradicionalmente eles possuem aquele tamanho que todos conhecemos.


Eu particularmente adoro a caixinha pq da pra colocar no bolso e ficar tranquilo: seu chiclete não será massacrado e destruído qdo vc se mover. Ponto positivo pra eles.

Agora o ponto negativo é uma reclamação q eu sinto em diversos setores da industria alimentícia: quem ja mascou chiclete importado sabe mto bem a diferença. A versão importada tem o sabor muito mais duradouro do que as nacionais e eu considero que este é um exemplo de perda rápida do sabor. Realmente a sensação de refrescância é gde, chega ate a desentupir o nariz.. ehehe! Porem, de nada adianta se em 10 minutos mascando já me dá vontade de colocar outro na boca. 


Óbvio dizer que "o mercado europeu e norte americano tem exigencias diferentes das do brasileiro, e o produto aqui segue pesquisas de mercado que" bla bla bla bla bla bla... A única questão q me interessa é: o sabor é o esperado, a linha é variada e traz novidades, o preço é bom, a embalagem é legal... mas... a "durabilidade" do sabor faz falta. As vezes eu teimo em comprar goma de mascar importada por causa disso. Mas... sei que não sou um padrão mto parecido com o mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário